Tuesday, March 20, 2007

He's back

Andava desaparecido – quase tanto como eu deste blog. «Já não se fazem», diziam, e nós acreditámos. Não era fino, é certo. Não aparecia nas revistas do género, não ganhou nenhum prémio e não faço a mínima ideia se de facto era bem sucedido – mas divertido e dotado de outras qualidades, isso ninguém desmente.

Um dia desistimos de o procurar, e a pouco e pouco fomos esquecendo que o queriamos encontrar.

É tramado, sim senhor, e apareceu quando menos se esperava – momento emocionante, qual novela ou último episódio de uma dessas séries!

Malta, o gelado Carrocel está de volta! Disfrutem.

6 comments:

Anonymous said...

e pronto..tanto tempo sem escreveres, para agr me escreveres isto..e nao, isto n é uma critica destrutiva..mas bolas..agr tenho fome!VENHA O GELADO!! (e a caipiroska que eu tanto (nao) gosto)
un bacio ragazza!welcome back:p

Anonymous said...

Só encontra quem procurar
E quem sempre acreditar
Que a procura é deliciosa
Sempre que a pudermos partilhar!

o (grande) autor said...

o carrocel e os "gelados de água de laranja" da Olá.
e estou na praia, há 15 anos.
quando ainda nem havia blogs nem o caraças.
era só boa vida.

JAC said...

Maria agora fizeste-me rir! Fiquei assim quando descobri que as pastilhas gorila e os conguitos afinal não tinham morrido... muito bom!

ps - agora que te descobri, vou passar aqui mais vezes ;)

beijo grande

(Joana)

maramar said...
This comment has been removed by the author.
maramar said...

enganei-me nesta coisa e apaguei sem querer...coisas de gente que faz experiências, mas que às vezes se atropela nelas..é a vida!
Mas quando encontrar de novo o dito gelado, prometo trazê-lo e partilhar consigo!