Uma semana depois, o Prós e Contras repete o tema. Mas calma, não é tudo igual. Desta vez, os movimentos foram convidados a ficar de fora, e a assistência foi-se enchendo de figurantes, que é para "não haver confusão". Havia necessidade, um imperativo indiscutível para esta repetição?
E para o afastamento das propostas de alteração das penas?
E para uma pergunta dois em um?
Há qualquer coisa aqui que cheira a esturro...Ou então são só as torradas a queimar.
Deve ser da cons(tipação).
3 comments:
Um segundo debate só existe se o primeiro não satisfez ou a RTP ou alguns dos lados envolvidos na campanha. Para obter a resposta, teria de ter visto esse debate, e concluir sobre a orientação da conversa. Para além do mais, a programação de um novo prós e contras sobre o mesmo tema que na semana passada acaba por anular o primeiro e a si próprio, e rouba o espaço aos que o viram para pensar pelas suas cabecinhas. E o que temos é mais uma vez a televisão a tentar substituir esse papel de reflexão às pessoas e a tentar ser ela mesma a reflexão. Ou por outras palavras, o pior serviço público possível.
aquelecadernopreto.blogspot.com is very informative. The article is very professionally written. I enjoy reading aquelecadernopreto.blogspot.com every day.
bad credit personal loans
canadian payday loans
Post a Comment