Thursday, February 8, 2007

La dolce vita...


...Ver o nascer do sol dentro de um comboio, a chegar a Veneza.

2 comments:

Anonymous said...

Passou um ano. Parece que foi ontem. Não sei o que pensar. Não sei o que sentir.
Quero sentir-me feliz. Feliz por lá ter estado, feliz por ter conhecido, feliz por ter experimentado, feliz por ter vivido.
Mas sinto-me confuso. Sinto-me nostálgico. Chegam a ser perturbadoras as lembranças e asfixiantes as sensações por elas causadas.
Gostaria de ser um ano mais novo. Gostaria de não saber o que sei hoje. Gostaria de ainda não conhecer quem e o que conheci. Gostaria de reviver tudo e consola-me o facto de não ter vontade de alterar coisa nenhuma.
“La dolce vita”? Sem dúvida.
8/2/2007

Anonymous said...

dps de uma noite deitadas numa carruagem com uma senhora esquisita, chegar a veneza e ver veneza como quase ninguem conhece, às 5 da manha, foi, sem duvida, perfeito. Ou como diriam algumas pessoas, foi topo!
tenho sdds disso, de me por num comboio e viajar por qq sitio. De acordar e tar "ao lado" de alguem de quem gosto muito, de descer as escadas e igualmente. Esses 6 meses valeram por 10 anos da minha vida, nao trocava por nada! E a companhia foi a melhor, não duvido! Está quase a fazer um ano que lá cheguei (chegamos)...podemos ir outra vez?!
La dolce vita..come hai detto...era quella!