Só é "aquele" porque não deu para ser só "caderno"
Thursday, February 8, 2007
La dolce vita...
...Ver o nascer do sol dentro de um comboio, a chegar a Veneza.
2 comments:
Anonymous
said...
Passou um ano. Parece que foi ontem. Não sei o que pensar. Não sei o que sentir. Quero sentir-me feliz. Feliz por lá ter estado, feliz por ter conhecido, feliz por ter experimentado, feliz por ter vivido. Mas sinto-me confuso. Sinto-me nostálgico. Chegam a ser perturbadoras as lembranças e asfixiantes as sensações por elas causadas. Gostaria de ser um ano mais novo. Gostaria de não saber o que sei hoje. Gostaria de ainda não conhecer quem e o que conheci. Gostaria de reviver tudo e consola-me o facto de não ter vontade de alterar coisa nenhuma. “La dolce vita”? Sem dúvida. 8/2/2007
dps de uma noite deitadas numa carruagem com uma senhora esquisita, chegar a veneza e ver veneza como quase ninguem conhece, às 5 da manha, foi, sem duvida, perfeito. Ou como diriam algumas pessoas, foi topo! tenho sdds disso, de me por num comboio e viajar por qq sitio. De acordar e tar "ao lado" de alguem de quem gosto muito, de descer as escadas e igualmente. Esses 6 meses valeram por 10 anos da minha vida, nao trocava por nada! E a companhia foi a melhor, não duvido! Está quase a fazer um ano que lá cheguei (chegamos)...podemos ir outra vez?! La dolce vita..come hai detto...era quella!
2 comments:
Passou um ano. Parece que foi ontem. Não sei o que pensar. Não sei o que sentir.
Quero sentir-me feliz. Feliz por lá ter estado, feliz por ter conhecido, feliz por ter experimentado, feliz por ter vivido.
Mas sinto-me confuso. Sinto-me nostálgico. Chegam a ser perturbadoras as lembranças e asfixiantes as sensações por elas causadas.
Gostaria de ser um ano mais novo. Gostaria de não saber o que sei hoje. Gostaria de ainda não conhecer quem e o que conheci. Gostaria de reviver tudo e consola-me o facto de não ter vontade de alterar coisa nenhuma.
“La dolce vita”? Sem dúvida.
8/2/2007
dps de uma noite deitadas numa carruagem com uma senhora esquisita, chegar a veneza e ver veneza como quase ninguem conhece, às 5 da manha, foi, sem duvida, perfeito. Ou como diriam algumas pessoas, foi topo!
tenho sdds disso, de me por num comboio e viajar por qq sitio. De acordar e tar "ao lado" de alguem de quem gosto muito, de descer as escadas e igualmente. Esses 6 meses valeram por 10 anos da minha vida, nao trocava por nada! E a companhia foi a melhor, não duvido! Está quase a fazer um ano que lá cheguei (chegamos)...podemos ir outra vez?!
La dolce vita..come hai detto...era quella!
Post a Comment